Thursday, November 9, 2006

TechEd: Iron Architect contest

Não voltei a colocar resumos de sessões, porque tenho despendido o tempo livre que tenho a produzir uma submissão para o concurso Iron Architect do TechEd. O vencedor ganha financiamento para concorrer à certificação Microsoft Certified Architect, no valor estimado de €8000.

O problema a resolver é semelhante ao que foi lançado no TechEd em Boston, mas com o objectivo de conceber uma forma de agendar reuniões entre participantes na conferência, speakers e community leaders. Amanhã concorrentes seleccionados vão ter a oportunidade de em 10 minutos apresentar a sua solução ao juri (Beat Schwegler, Ron Jacobs, Juergen Pfeifer e Arvinda Sehmi...). Sei que há outro concorrente do GASP (o Luis Martins da Organtex, no Porto), o que não deixa de ser interessante. J Que ganhe o melhor, a minha proposta já seguiu.

Entretanto, há duas outras pessoas do GASP por aqui: o Paulo Cunha da IT Sector, no Porto, e o Nuno Cândido Antunes, do BPI. Andamos todos aos encontrões nas sessões de Arquitectura. J

A ideia de ter este tipo de concursos é bastante interessante: em sessões do GASP já foram feitos dois muito animados e design labs.

No comments:

Post a Comment